sexta-feira, 14 de maio de 2010

2º Maratona BTT "Sentir Penafiel" - Classificações e fotos

por Bruno Magalhães

Realizou-se no passado Domingo a 2ª Maratona BTT "Sentir Penafiel". Devido a afazeres profissionais, só hoje foi possível noticiar o que aconteceu na dita prova aos dois elementos presentes da Blues broThers Team. Quanto a mim, não me senti muito bem durante toda a prova devido a várias razões que aqui não interessa apontar.

O grande destaque vai mesmo para o Vítor que conseguiu uma primeira parte da prova excelente, embora uma segunda parte menos boa e onde aprendeu uma grande lição: nunca fazer uma prova sem comer uma banana ou um cubo de marmelada que seja. Depois de cumprida a maior parte da prova, e no seguimento de um excelente andamento, decidiu que tinha forças para chegar ao fim sem se alimentar. Nada mais errado.

O resultado foi falta de força, mais concretamente, segundo o próprio, "...comecei a ver tudo cinzento!". Apesar disto e de ter andado perdido, um excelente lugar e, mais que isso, um excelente tempo. O que me leva a pensar que o lugar do Matula na equipa começa a estar ameaçado. O tempo feito pelo Vítor mostra um potencial salto de forma e uma melhor adaptação àquilo que é competição que, quer se queira, quer não, é bem diferente do passeio de Domingo, seja a que nível for.

Daí as minhas perguntas: onde está o Matula agora que tem o seu lugar ameaçado? Estará à altura da sua defesa? Ou será que já não aparece há mais de um mês (sim, um mês!) porque não se sente à altura? A vergonha é um pecado mortal? O Papa estará mesmo vivo ou será a cruz dourada a que está sempre agarrado uma "entidade" criada em laboratório que "aparentemente" o mantêm vivo através de impulsos eléctricos contínuos?

Dado ainda não conseguirmos responder a estas perguntas, deixo aqui as classificações de Domingo passado e algumas fotos da nossa participação. O vídeo será postado durante o fim-de-semana.

Classificações:

1º - Tiago Sá (Clube BTT Valongo) 1:43:48s

15º - Bruno Magalhães (Blues broThers Team) 2:02:49s


55º - Vítor Rio (Blues broThers Team)2:22:48s

159º (último) - Pedro Ferreira 3:34:25s


Uma última palavra para os Zangões BTT que, depois alguns contactos através deste blogue, finalmente conheci. O Pedro Fernandes, elemento da dita equipa, ficou alguns segundos atrás de mim e veio ao meu encontro no final. Foi um prazer aquela pequena conversa e iremos encontrar-nos futuramente noutros eventos. Até lá!

3 comentários:

  1. E cá estou eu! :)
    Grandes fotos; aliás, na penúltima foto consegue-se vislumbrar o Zangão lá ao fundo, chegando concretamente 11s depois.
    É sempre um prazer conhecer malta porreira.

    Até dia 30 de Maio - 2º Raid BTT Associação Estrelas da Serra (Agrela, Sto Tirso).


    Pedro Fernandes
    ZANGÕES-BTT

    ResponderEliminar
  2. Lá nos veremos já com o Matula a 100%!

    Até lá

    ResponderEliminar
  3. Maratona BTT A.C.D. AZAGÃES -Carregosa - Oliveira De Azemeis
    maratonabttacdazagaes.blogspot.com

    ResponderEliminar