quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Caga-Mochinhos de Ouro" - Atleta do Ano 2013 - Nomeados

Este é o “Caga-Mochinhos de Ouro” máximo que premeia o atleta da Blues broThers Team que fez a melhor época de BTT no ano de 2013. Este prémio será atribuído através da conjugação de vários fatores. Os nomeados são:

Adriano Santos
Foi o terceiro atleta mais regular da equipa durante o ano de 2013. Deu um grande salto qualitativo em relação ao ano passado e promete mais ainda para o próximo ano. Alguém o parará?

António Amorim
Depois de vencer o Caga-Mochinhos de promessa do ano no ano passado, este ano não defraudou essas expetativas. Foi dos mais regulares da equipa ao longo do ano, tendo marcado presença em quase todos os eventos organizados pela equipa. Tem ainda muita margem para evoluir nos próximos tempos.

Bruno Magalhães
Foi dos mais regulares este ano e fez duas grandes provas (Rota do Azeite e Luso-Galaico). Tem vindo a evoluir, no seguimento dos últimos anos.

Franklim Coutinho
Apesar de ter entrado para a equipa em abril de 2013, parece já pertencer à casa há bastantes anos. Os seus 55 anos ficam à espera que volte assim monta a bicicleta. Grande época a que fez este ano!

Guilherme Santos
Foi, sem dúvida, o mais regular da equipa e participou em todos os eventos em que a mesma participou. Fez uma grande época e tem ainda muita margem para evoluir em 2014.

Jorge Duro
No seguimento dos anos anteriores, a regularidade com que se apresenta é incrível. Foi dos atletas mais regulares durante este ano e trata a bicicleta por tu. Mais uma muito boa época de BTT que fez este ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário