quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Caga-Mochinhos de Ouro" - Prova do ano 2013 - Nomeados

Este Caga-Mochinhos de Ouro vai distinguir aquela que foi, dentro das possibilidades de cada um, a melhor prova do ano. O vencedor será encontrado exclusivamente através da votação online. OS nomeados para esta categoria são:

Bruno Magalhães – BTT Rota do Azeite (Mirandela) – 6º geral (1º lugar não federado competição) 1h58m03s
Esta foi uma prova em que tudo saiu bem: o treino nas semanas anteriores, a alimentação e a inexistência de percalços durante o percurso. Resultado final: 1º classificado dos atletas que não se encontravam inscrito no campeonato regional de Bragança e 6º lugar na geral individual.

Bruno MagalhãesLuso-Galaico – Meia-Maratona – 34º geral – 1h40m16s
Foi mais uma classificação excelente de Bruno Magalhães, agora nesta prova mítica do calendário do BTT português e onde, mais uma vez, tudo correu bem.

Franklim Coutinho10ª Maratona Sandim – 55º geral (5º Masters C) – 2h14m08s
Franklim Coutinho conseguiu um excelente 55º lugar na geral individual e ficou muito perto do pódio na categoria Masters C! Deixou água na boca para 2014.

Hugo MagalhãesLuso-Galaico – Meia-Maratona – 150º geral – 1h53m00s
Quando nada o fazia prever aconteceu o “milagre” de uma excelente classificação de Hugo Magalhães no Luso-Galaico 2013. E “milagre” porque já não treinava há bastantes semanas (diríamos mesmo meses) e fez um tempo bem abaixo das duas horas. Ficou a ideia de que, quanto menos treinar, melhores classificações irá obter…

Jorge DuroRaid das Masseiras – 158º geral – 2h05m57s
Jorge Duro fez uma excelente prova, um pouco acima das duas horas. Foi o melhor elemento da equipa naquele dia.

Vítor RioLuso-Galaico – Meia-Maratona – 88º geral – 1h47m39s
A fechar o trio de nomeados por causa do Luso-Galaico, mais um excelente tempo, abaixo da 1h50m, deixa água na boca o ano de 2014, até porque o treino em 2013 não foi muito. A Blues broThers Team conseguiu colocar nesta prova três elementos abaixo das duas horas e dentro dos 150 primeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário